Remédio natural para gripe e resfriado.


Eu encontrei no YouTube o canal  Angela Xavier, o título do vídeo é: 
Mande a gripe embora assim que ela chegar
 
Visita o canal, tem muitas receitas de remédios naturais e ela é ótima.
https://youtu.be/lKJFg_R6RW8 

Me ajudou bastante, assista o vídeo que no final ela  passa a receita e o modo de fazer, aliás como ela disse que poderia compartilhar e passar a receita eu vou copiar na íntegra a descrição da receita que está no canal da Dra. Angela Xavier.

Receita - Xarope de cebola 

Ingredientes: 

Suco de uma cebolas de tamanho médio 
1 colher (sopa) bem cheia de mel 
Suco de um limão pequeno 

Modo de preparo 

Ralar a cebola ou colocar a cebola num processador ou centrifuga de para coar em uma 
peneirinha adicionar o mel e o limão. Misturar bem e tomar 3 colheres de sopa em seguida, tomar 
mais 2 a três vezes ao dia.

Assista o vídeo aqui mesmo é só apertar o play.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante, para que eu possa verificar se as postagens estão sendo úteis, e me incentivará fazer novas postagens.
Obrigada por comentar!!