Para Dar Brilho nos Cabelos

Esta dica é muito simples e funciona, lave os cabelos bem lavados com shampoo de sua preferência, enxague e passe o creme condicionador e enxague normalmente.

Antes de lavar os cabelos faça um chá, juntando dois litros de água e um punhado de salsinha fresca, aquela
que temperamos comida, abafe com uma tampa e deixe ficar morna, então depois que lavar e enxaguar os cabelos, por último derrame este chá nas madeixas, retire o excesso de água com a toalha e deixe secar normalmente. O resultado é um brilho só!

Sem contar de outros benefícios da salsinha para a saúde, mas sobre isso farei outra postagem.

2 comentários:

  1. Ai Nilse que blog lindo!!! Eu também gosto muito de produtos naturais, fitoterápicos, coisas que vêm da natureza! Esse seu blog eu não conhecia! Tá tão lindo quanto os outros, você tem muito bom gosto amiga!
    Quanto às imagens que você me perguntou, eu vou te mandar por e-mail ok? Aí você vê qual fica melhor na sua opinião!
    Com tanto bom gosto que você tem eu tenho certeza que ficará muito lindo o template!!! Nossa... eu não tenho como te agradecer por tanto carinho Nilse... Muito, mas muito obrigada mesmo!!! Beijos com muito carinho amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nilse!

    Como sempre ativa e prestativa. Parabéns pelo blog. Belo projeto para divulgação das tradições da medicina natural.
    Aproveito esta visita para desejar-lhe um Natal repleto de bençãos divinas. Que em 2014 a vida lhe seja plena de realizações, com muita saúde , paz e amor, essencial em tudo que realizamos.
    Um abraço carinhoso e obrigado pela sua amizade.

    Aureliano.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante, para que eu possa verificar se as postagens estão sendo úteis, e me incentivará fazer novas postagens.
Obrigada por comentar!!